INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Assistentes Sociais da Emgerpi recebem homenagem após trabalhos em Algodões I
26/05/2009 - 00:14:24  
  
Twitter 
Google+ 
Dia do Assistente Social

Com a certeza do dever cumprido, os assistentes sociais da Casa do Mutuário puderam se juntar aos colegas de profissão, que atuam em outros prédios da empresa, para comemorar a passagem do seu dia. O encontro aconteceu nessa terça-feira, 26, na Gerência de Processos Imobiliários (GPI) e serviu também para comemorar o sucesso dos trabalhos da equipe.

Anualmente, o dia 15 de maio é dedicado aos profissionais do serviço social. Exatamente nesse dia, a maioria dos assistentes sociais da empresa estava atuando na operação preventiva junto às famílias ribeirinhas da Barragem de Algodões I, no município de Cocal da Estação. “Foi uma sensação única, porque era como se estivéssemos em um curso profissional intensivo e essa atuação nos trouxe uma experiência que vai marcar para sempre”, comenta Mardionísia Rocha.

A festa teve direito a muita emoção, lembranças e alegria. Todos os profissionais da empresa estavam reunidos e esse, segundo Maria do Socorro Carvalho (que está prestes a comemorar 32 anos de atuação no setor imobiliário) foi o ponto forte do encontro. “A união dos profissionais é que faz a empresa e essa homenagem foi excelente, pois é um dos momentos em que ela se dispõe a reconhecer nosso trabalho”, destaca a assistente social.

“A Emgerpi decidiu que era melhor esperar que a equipe estivesse toda reunida, para que pudéssemos homenagear a classe” explica Fernanda Maria, integrante da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

Durante cerca de 15 dias, a Emgerpi manteve a equipe de assistentes sociais nas cidades de Cocal da Estação e Buriti dos Lopes, para ajudar na retirada das famílias que moravam próximo ao lago da Barragem de Algodões I, ao norte do Piauí. Elas retornaram do local durante o último final de semana, quando a situação na região se estabilizou.

Por Thaís Araújo

EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE