EMGERPI RECEBE CERTIDÃO DA PMT QUE VAI ACELERAR REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA
06/10/2021 - 10:55

Emgerpi recebe certidão da PMT
A Diretora-presidente da Emgerpi, Álina Menezes esteve, nesta terça-feira (5), com a diretora-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH), Gilvana Gayoso, para fazer a entrega da Certidão Conjunta Positiva com Efeito Negativa e da Dívida Ativa do Município de Teresina da Emgerpi.

Este documento foi emitido pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e terá função indispensável para que a ADH consiga avançar diante dos processos de regularização fundiária urbana dos imóveis que pertencem a Emgerpi.

A emissão deste documento é um avanço significativo na solução de uma pendência administrativa entre a PMT e Emgerpi, que existia há anos, e que impedia maior celeridade na regularização de imóveis da carteira imobiliária. Para conseguir a emissão, a Emgerpi entrou  com uma ação judicial com o fim de receber este documento.