INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
EMGERPI TRABALHA PARA REMANEJAR FUNCIONÁRIOS EM ÓRGÃOS DO ESTADO
19/02/2020 - 11:33  
  
Twitter 
Google+ 
Décio Solano em reunião com colaboradores Emgerpi
Por Adriana Carvalho

Reunião com funcionários da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), ainda sem lotação e devolvidos de outros órgãos recentemente para relotação, para conversar e analisar perfis que se identificam aos novos órgãos requisitantes de mão de obra: Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Programa de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Prodart) e a Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres (Cepm).

A reunião foi conduzida pelo Diretor-presidente da Emgerpi, Décio Solano, a Diretora de Gestão de Pessoas da empresa, Silvana Saraiva, a Coordenadora Estadual de Políticas para as Mulheres (Cepm), Zenaide Lustosa Batista e assessoras da Emgerpi, Mary Sousa, Marta Heloísa e Paula Ramos.

Conforme Décio Solano, trabalhos estão sendo realizados para cumprir a necessidade da empresa de remanejar alguns servidores que estão no momento sem função. “Então convocamos todos esses funcionários para conversar e ver as necessidades que a Emgerpi e eles têm, pois também buscamos o bem estar de cada um dos nossos funcionários’.

“Precisamos enquadrar cada empregado numa nova missão que também atenda o seu bem estar. Estamos hoje apresentando a eles as vagas ofertadas e fazendo a triagem dos perfis para que o processo de lotação de cada um seja regularizado imediamente, visto que além da Emgerpi não dispor de atividades para todos os seus servidores nas suas pastas de gestão, tem como missão distribuir empregados e serviços para diversos órgãos do Estado do Piauí”, destacou o Diretor-presidente da Emgerpi.


EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE