INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Diretores da Emgerpi participam de reunião no Núcleo de Regularização Fundiária (NRF)
23/05/2018 - 12:56  
  
Twitter 
Google+ 
Reunião no Núcleo de Regularização Fundiária
O Diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Décio Solano reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (23), com o consultor do Núcleo de Regularização Fundiária (NRF), Dr. Richad Martins Torsiano, para tratar sobre “Regularização Fundiária Urbana” e discutir metas, soluções e ações diante do plano de regularização fundiária que a empresa trabalha por meio do Programa Minha Casa Legal. 

Os diretores da Emgerpi ligados aos Processos imobiliários (Ana Lúcia Gonçalves) e de regularização Patrimonial Imobiliário (Leonardo Botelho), representantes da Defensoria Pública do Estado do Piauí (Patrícia Monte), da Caixa Econômica Federal/CEF (Raul Gomes) e do Movimento Nacional de Luta pela Moradia/MNLM (Adalgisa Silva), participaram da reunião, ocorrida na sede do NRF.

Entre os objetivos do Núcleo de Regularização Fundiária, criado recentemente pelo poder judiciário do Piauí, é integrar agentes ligados a área agrária e encontrar soluções efetivas na área da regularização fundiária no Estado.

EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE