Diretoria de Gestão de Pessoas celebra vida de colaboradores
02/03/2018 - 13:40

DGP celebra vida de colaboradores
Adriana Carvalho
Colaboradores da Diretora de Gestão de Pessoas (DGP) da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) oferecem almoço para celebrar a vida dos 12 funcionários da diretoria, que comemoram aniversário nos meses janeiro, fevereiro e março. O evento, realizado nesta quinta-feira (01), na sede da empresa, contou com a presença do Diretor-presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, da Diretora da DGP, Maria do Carmo Araújo e de empregados de outros setores da empresa.

Sobre o sentimento de ser homenageada pelos gestores e colegas de trabalho, a assessora da DGP, Silvana Saraiva, comentou ser “uma emoção maravilhosa, pois aqui estamos celebrando a vida dos meus amigos de trabalho. Este almoço é uma forma de carinho da equipe DGP para conosco. Através desse evento consigo me sentir amanda e respeitada por todos da empresa”.

Um das aniversariantes do dia foi a colaborada Fátima Sousa. “Fiquei feliz demais com esse almoço, pois além de celebrar meu aniversário junto com os colegas de trabalho, tive mais uma oportunidade para fazer comidas e doces para eles. Poder fazer isso é algo prazeroso e que me deixa feliz demais”, disse a funcionária que trabalha na Emgerpi há mais de 30 anos.

“Esse momento representa a integração entre os colaboradores da DGP e também com os demais da Emgerpi-sede. Vejo que a função da DGP é fazer com que as pessoas se integrem e se confraternizem”, falou o auxiliar administrativo da DGP, Francisco Germano Lima.

Para a funcionária, Lúcia Reis, que fará aniversário dia 16 de março, o evento foi “maravilhoso porque significa que meus amigos de trabalho ficaram felizes ao comemora meu aniversário e dos demais empregados da gestão de pessoa. Só tenho que agradecer a diretora Maria do Carmo por essa surpresa boa e todos aqueles trabalham na DGP”.

A Diretora da DGP, Maria do Carmo, “esse tipo de evento já é tradição no setor de gestão de pessoas.  A gente costuma, a cada trimestre do ano, fazer algo para festejar a vida dos nossos colaboradores. Neste trimestre foram 12 funcionários que comemoraram mais um ano de vida, então, esses momentos são importantes para criar momentos fraternos e estreitar a harmonia entre todos”, afirmou a gestora.

“É sempre um prazer organizar eventos para comemorar os aniversários dos nos colaboradores e, neste caso, daqueles que fizeram aniversário nos meses de janeiro, fevereiro e março. Confesso que gosto muito de organizar festas para pessoas tão queridas”, disse a colaboradora da DGP, Mary Sousa.