INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Servidores da DGP ofereceram almoço para homenagear colegas
21/06/2017 - 12:22  
  
Twitter 
Google+ 
Servidores de outras diretoria participaram do evento
Nesta quarta-feira (21), os gestores e servidores que compõem a Diretoria de Gestão de Pessoas da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) ofereceram um almoço para os amigos de trabalho que comemoraram mais uma primavera nos meses abril, maio e junho. O Diretor-Presidente da empresa, Ricardo Pontes, o Diretor Administrativo, José Dutra Filho e a Diretora de Gestão de Pessoas, Maria do Carmo Araújo, também desejaram votos de felicidades para os colaborares homenageados.

Os servidores (as) homenageados estavam: Fabiana Soares, Mary Pereira, Clelia Maria, Marinete Rodrigues, Ângelo e Cláudia Márcia.  Para a Diretora de Gestão de Pessoas (DGP), Maria do Carmo Araújo, é sempre um prazer poder presenciar o empenho e a colaboração de todos para que momentos como esse aconteça. Confesso que já  temos o hábito de celebrar as datas festivas, pois temos a certeza que esses eventos também fortalece os laços afetivos entre os colegas de trabalho que compõem a nossa Diretoria”, disse a gestora.

Segundo a servidora, Mary Pereira, a festa também foi para todos os colaboradores da DGP. “Gostaria de agradecer muito a todos pelo carinho  e o enorme apoio que venho recebendo de todos vocês”, destacou emocionada. Já para a secretária da DGP, Fabiana, que estava entre os aniversariantes do evento, falou que se sente muito “feliz de poder ser homenageada pelos gestores e colegas de trabalho. Para mim todos os funcionários da Diretoria de Gestão de Pessoas são pessoas muito queridas”, disse.

Andrelina Silva, que trabalha no setor da folha de pagamento da Emgerpi,  relatou que ser uma das organizadoras da festa foi maravilhoso, pois “fiz com maior prazer.Acredito que esse tipo de festa significa muito para nossos colegas de trabalho, até porque  consolida a amizade e uma maior harmonia dentro do ambiente de trabalho sem tamanho”, pontuou a servidora declarando que o evento acaba sendo um momento de descontração.

Todos os servidores da DGP e de outras diretorias da Emgerpi marcaram presença no evento, que contou com bolo com tema junino; como forma para homenagear os santos populares: São Pedro, São João e Santo Antônio.

Por Adriana Carvalho
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE