INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Emgerpi e Suparc discutem sobre PPP para Ceapi
11/04/2017 - 10:54  
  
Twitter 
Google+ 
Superintendente da Suparc fala dos benefícios após PPP
O Diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Ricardo Pontes se reuniu, na manhã desta terça-feira (11), com a Superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), Viviane Moura, para tratar sobre Parceria Publico Privada (PPP) que possibilitará a reforma e modernização da nova Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), antiga Ceasa.

De acordo com o presidente da Emgerpi, a área da Ceapi, que pertence à empresa, já está sendo desapropriada pelo governo do Estado para que o projeto da PPP que envolve a nova central de abastecimento seja realizado.

Segundo a superintendente da Suparc, Viviane Moura, a PPP vai oferecer “diversos benefícios, sem do que um dos principais será o próprio investimento que o governo do estado fará para melhorar a infraestrutura da Ceapi”. A gestora também disse que a ideia da PPP é equipar a Central com equipamentos mais modernos e adequados para que a prestação de serviços oferecidos para os usuários (interno e externos) se jam melhores.

Viviane Moura relatou ainda que “a central de abastecimento conta com um ponto de compra e distribuição de produtos hortifruti grangeiro, então o foco desta PPP é trabalhar a parte de infraestrutura e, consequentemente, melhorar as condições sanitárias, através de equipamentos voltados para a gestão de alimentos, que possa  organizar a parte de estacionamento e também os setores externos da Ceapi”, finalizou a superintendente.  

Por Adriana Carvalho

EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE