Natal 2016: Diretores e servidores da Emgerpi se confraternizam
06/12/2016 - 09:18

Servidores de outros setores também participaram do evento
O clima natalino invadiu os corações dos servidores da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) e para brindar o início do mês festivo os diretores e colaboradores, que compõem a Diretoria de Gestão de Pessoas, se confraternizaram através de um almoço oferecido, nessa segunda-feira (5), na sede da Empresa, para agradecer os trabalhos desenvolvidos pela equipe ao longo de 2016.

Para o Diretor-presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, “comemorar juntamente com a equipe de Gestão de Pessoas é sempre prazeroso, pois é sempre um momento de aproveitarmos para agradecer os trabalho e conquistas que essa diretoria tem trazido para a Empresa, ao  logo deste ano”. Pontes relatou ainda que "o natal é sempre uma oportunidade a mais para fazermos nossas orações e fortalecer os laços de união entre os amigos de trabalho".

Segundo a Diretora de Gestão de Pessoas da Emgerpi, Maria do Carmo Araújo, “é sempre um momento especial, primeiramente porque é mais uma oportunidade para reunirmos a equipe para agradecer os trabalhos prestados, valorizar o esforço coletivo e também nos confraternizarmos através de abraços". A gestora pontua que esse é modo de agradecer a convivência e revigora harmonia da equipe.

“Sem dúvida este é mais um evento de confraternização, cujo objetivo é fortalecer a integração da equipe Emgerpi-sede. Até dia 18 deste mês também faremos um evento para os colaboradores que trabalham na Casa do Mutuário”, falou a Diretora de Processos Imobiliários da Empresa, Ana Lúcia Gonçalves.

Conforme a Gerente de Avaliação e Treinamento da Empresa, Meyre Sousa, “natal é tempo de conversão, de agradecer a Deus pelo ano que termina e de pedir proteção para o ano que se inicia”. A gerente que possui grande habilidade quando o assunto é promover eventos de confraternização, finalizou dizendo que “este evento é uma forma que a diretoria encontrou para agradecer a convivência com os colegas de trabalho e consolidar a boa relação entre os membros da equipe”.

Paulo Roberto Oliveira, que é assume e função de Agente Administrativo da Emgerpi, acredita que “se confraternizar com os diretores e colegas de trabalho no final de cada ano além de tornar mais forte o nosso sentimento de amizade, nos motiva a entrar no clima natalino”, disse.