INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Wellington Dias entregará, nesta terça (29), Regularização Fundiária do Parque Piauí
27/11/2016 - 12:07  
  
Twitter 
Google+ 
É o governo regularizando o seu imóvel
O governador Wellington Dias participará, na manhã desta terça-feira (29), da Solenidade de Entrega da Regularização Fundiária do Conjunto Parque Piauí. Esta ação foi realizada através do Programa Minha Casa Legal, que vem sendo realizado pela Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (EMGERPI) em todo Estado. 

O evento acontecerá a partir das 7h30, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, localizado na Praça da Integração. Durante a solenidade Wellington Dias e o Diretor- Presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, farão a entrega de 20 títulos de imóveis para os mutuários do bairro. 

Ricardo Pontes declara que “após a regularização fundiária de toda a área do conjunto, todos mutuários que residem nos 2.794 imóveis, que foram construídos há 48 anos pela antiga COHAB que já quitaram seu débito junto à Empresa, agora poderão solicitar os ofícios de liberação de hipoteca, que é o documento que garante a entrega da escrituras das unidades habitacionais”, afirmou.

Vale frisar que o chefe do executivo estará no Parque Piauí tanto para informar as pessoas sobre quais os procedimentos que ainda faltam para que o mutuário receba a titularidade definitiva do seu imóvel, como também para inaugurada a Pavimentação Asfáltica do Parque Piauí e Pavimentação Poliéndrica das ruas na Vila Irmã Dulce e Parque Eliane, obras realizadas por meio do ‘Programa Mobilidade Urbana’, Secretaria do Estado dos Transportes (SETRANS).

O Conjunto Parque Piauí é mais dos empreendimentos habitacionais regularizados no Estado por meio do Programa Minha Casa Legal. Na capital, o Minha Casa Legal está com processo em fase finalização para averbar os conjuntos: Bela Vista I e II, Morada Nova, Condomínio Pasargada etc. Dentre as cidades do interior que já contam com conjuntos já averbados pelo Programa estão: São Raimundo Nonato, Guadalupe, Paulistana, Pio IX, Fronteiras e Oeiras. 

Por Adriana Carvalho

EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE