INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Emgerpi convoca mutuários para aproveitar descontos de até 90 Por Cento
02/08/2016 - 12:02  
  
Twitter 
Google+ 
Renegocie sua dívida com descontos de até 90 sobre juros
A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) está convocando todos os mutuários para renegociar dívidas e aproveitar os descontos de até 90%, sobre juros e multas. Seguramente essa é uma das grandes vantagens que o Programa Minha Casa legal oferece para aquelas pessoas que buscam facilidades na hora de quitar seu débito à vista.

Além desse benefício, concedido através da Lei 6.812/2016, o Programa Minha Casa Legal, que foi criado, no ano passado, pelo governo estadual, para promover a regularização fundiária urbana e financeira dos imóveis construídos pela extinta Companhia de Habitação do Piauí (Cohab), também oferece vantagens para os mutuários que pretendem parcelar dívidas.

A Emgerpi também assegura descontos, sobre os acréscimos moratórios, para aquele mutuário que deseja parcelar sua dívida. Isso porque agora o mutuário que deseja parcelar seu débito em até 36 meses contará com descontos de 40%. Para aquele que pretende dividir em até 48 meses terá descontos de 30%.  E para aquele que precisa parcelar em até 60 meses contará com 20% de descontos.

O Minha Casa Legal também garante facilidades de pagamento durante o processo de renegociação de dívida. Agora  ele poderá iniciar essa negociação com entradas mínimas, pois, desta vez, o valor exigido é de apenas duas parcelas da dívida total acordada.


Por Adriana Carvalho

EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE