INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Escola de Governo oferta cursos de Planilha Excel Básico e Digitação
22/01/2014 - 13:11  
  
Twitter 
Google+ 

            A Escola de Governo do Piauí – EGEPI/SEAD está oferecendo o curso de Planilha Eletrônica Excel Básico, que será ministrado pelo SENAC. O curso será de 27 de Janeiro a 14 de Fevereiro, de 14h às 16h, com carga horária de 50h/aula e acontecerá no prédio do Senac. As inscrições para este curso podem ser feitas até 13h da próxima segunda-feira (27).

           A EGEPI também está ofertando vagas para o curso de Digitação, também ministrado pelo Senac. Este, acontecerá de 27 de Janeiro a 28 de Fevereiro, de 16h às 18h, com carga horária de 50h/aula e também será no prédio do Senac.

As inscrições para ambos os cursos serão abertas com vagas limitadas e o Servidor deverá se inscrever na EGEPI, localizada no Bloco I, 2º andar da Secretaria de Administração; ou ainda com os Agentes da Rede de cada setor, que encaminhará as fichas de inscrição até segunda-feira (27). No ato da inscrição, o Servidor deverá apresentar seu RG e contracheque.

De acordo com a gerente de desenvolvimento da Escola de Governo do Piauí, Conceição Soares, não poderão ser feitas inscrições de servidores que já realizaram cursos, salvo aqueles do Pacote de Informática básica dando continuidade ao curso de Digitação. “Temos que dar oportunidades àqueles que  ainda não realizaram nenhum curso”, completa Conceição Soares.

EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE