INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Portarias e Editais
Emgerpi realiza terceiro leilão público de imóveis
09/03/2009 - 00:13:38  
  
  Imprimir

Por Michele Sales

 

Lindinalva Fontenele, professora, estava entre os quase 20 inscritos no terceiro leilão público da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), que aconteceu na manhã desta segunda-feira (09), no Auditório da Associação Industrial do Piauí.

 

Terceiro Leilão


O objetivo de Lindinalva, que foi junto com o noivo Josué Ferreira, era obter a tão sonhada casa própria por um preço bem abaixo do valor de mercado. “O leilão é sim uma boa oportunidade de adquirir uma casa ou apartamento por um valor acessível”, disse Lindinalva.

 

Foram arrematados cerca de 25% dos 40 imóveis que saíram à leilão. São casas e apartamentos de mutuários que negociaram suas dívidas, mas que atrasaram mais de três prestações. Não cumprindo, assim, o acordo firmado com a Emgerpi. “Algumas pessoas não pagaram suas dívidas, não se importaram em negociar. Agora é nossa vez”, argumentou Josué.

 

terceiro leilão


A Casa do Mutuários abriu excepcionalmente neste sábado(07) para negociar com os mutuários que tiveram seus imóveis incluídos na lista do leilão. As negociações com os mutuários ocorreram até às 13:00h e vários nomes foram retirados da lista mediante regularização junto à Emgerpi. Cumprindo com sua responsabilidade social, a Emgerpi, após parecer social favorável, também retirou da lista do leilão, os imóveis daquelas pessoas que, por motivo de graves doenças, atrasaram prestações. Estas pessoas terão até quarta-feira (11) para comparecer à Casa dos Mutuários e regularizarem sua situação.  

 

O próximo leilão vai acontecer nesta terça-feira (10). Todos os imóveis arrematados nos leilões anteriores foram entregues aos arrematantes com os respectivos termos de recebimento dos imóveis.

 


EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE