INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Portarias e Editais
Emgerpi vai realizar novo leilão de imóveis
12/02/2009 - 00:11:50  
  
  Imprimir
II Leilão da Emgerpi

O novo leilão público de imóveis da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) tem data definida: 9 de março. Foi publicada nesta quinta-feira (12) a portaria que trata das rescisões contratuais e onde consta a lista de imóveis aptos a serem leiloados.

 

Poderão ser leiloados cerca de 120 casas e apartamentos resgatados daqueles mutuários remanescentes que foram convocados para regularizar sua situação, negociaram a dívida, mas não cumpriram com o pagamento das parcelas. Estas pessoas terão até 48h antes da realização do leilão para reaver o imóvel. 

Este será o terceiro leilão realizado pela Emgerpi. Os eventos anteriores aconteceram no Centro de Convenções, onde 42 imóveis foram arrematados.

Anteriormente às negociações dos imóveis em leilão, a Emgerpi realiza ampla publicidade quanto às condições das novas vendas, dentre as quais, é fixado que os arrematantes assumem, com a arrematação, responsabilidade integral pela desocupação e recuperação dos imóveis comprados; e as casas e apartamentos são leiloados no estado em que se apresentam. 


Tais condições estão expressas no item 10.3, das disposições finais do edital de leilão público nº 01/2008 da Emgerpi: “Os imóveis serão vendidos no estado de ocupação e conservação em que se encontram, ficando a cargo e ônus do adquirente a sua desocupação, recuperação e/ou reforma, quando for o caso”.

 

Clique aqui para acessar a portaria


Clique aqui para acessar o edital de citação

EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí
Praça Marechal Deodoro, 774 - Centro - Teresina-PI - Cep:64.000-160
Tel.(86)3215-4533 - © 2016. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE